presidente

Serpa Terra Forte

ver mais vídeos

Fotos

Link para a página da Autarquia no Flirck onde são apresentadas e categorizadas as fotos referentes a iniciativas e eventos levados a cabo pela Autarquia.

Ver Fotografias

CM Serpa

Serpa melhora condições de circulação nas Estradas Municipais

PUBLICADO EM:03 de julho

O Município de Serpa encontra-se a proceder à requalificação das Estradas Municipais. As intervenções contemplam terraplanagens, asfaltamento, marcações de vias, colocação e rails de proteção e sinalética vertical.
A Estrada Municipal 514, entre Ribeira de Limas a Cabeceiras de Vale Queimado, numa extensão de 6.200 metros encontra-se em fase de conclusão, tendo-se procedido já à preparação da base, ao asfaltamento, marcações de vias, colocação de rails de proteção e atualmente decorrem os trabalhos de construção das linhas de água.
A Estrada Municipal 525, que liga S. Marcos à Corte da Azinha, foi objeto de trabalhos de terraplanagem e preparação da base e encontra-se agora a ser asfaltada, numa extensão de 4.300 metros.
A Estrada Municipal 519, junto ao Cruzeiro, foi intervencionada ao nível da drenagem pluvial e de reposição de asfalto.
Todas as estradas do concelho estão a receber nova sinalização horizontal, e até à data falta apenas proceder a essas marcações nas Estrada Municipais 519 e 525, por ainda se encontrarem a ser intervencionadas ao nível do pavimento. Brevemente será colocada sinalização vertical.
Estas intervenções tem o objetivo de melhorar as condições de circulação viária e atenuar o isolamento das populações por elas servidas, e enquadram-se no Plano Plurianual de Requalificação da Rede Viária do Concelho de Serpa.